AJUDANDO QUEM SE QUEBROU

Anos atrás caí de uma bicicleta e meu pé esquerdo ficou preso sei lá onde. Foi um susto muito grande, pois meu pé pendurou e eu não consegui mais levantar do chão.
Um tombo com sérias consequencias.
Passei um ano de cadeira de rodas, com a minha vida absolutamente parada.
Tudo girava em torno do problema e minha vontade era débil. Não queria ler, não tinha vontade de pintar, nada tinha graça.
Somente na internet é que encontrei um passatempo, acabei produzindo muitos textos, que ficaram anos parados nos arquivos, pois eu imaginava que ninguém iria se interessar por eles.

Dias atrás encontrei os textos produzidos naqueles dias, semanas, meses intermináveis, e resolvi arriscar a publicação. Mas motivada pelo acidente bobo de um amigo, que se quebrou e teve um diagnóstico parecido com o meu, ou seja, ficar parado por bastante tempo.

Juntando as idéias, resolvi criar esse blog para ajudar àqueles que estão nessa situação, pois naquela época eu andava ávida por informações ou exemplos.

Quem sabe os meus arquivos de então possam ser úteis a alguém?

Se forem, já terão cumprido uma bela missão.



ilanehof@hotmail.com

































quinta-feira, 18 de março de 2010

Renovação de conceitos (maio/2002)


Hoje completam-se 120 longos dias desde o acidente.
Período de tomada de consciência, de renovação de conceitos, de ver o que não queria ver, de planejar, de sentir e de sofrer.
Eu me tornei um mundo à parte, um mundo com limites, um mundo interior que examina o exterior com curiosidade, analisando caras e bocas, comportamentos e reações.
Qual dos meus “eus” de geminiana saturnizada vai aflorar???????
O exílio me dá condições de estudar, de focalizar mais profundamente as coisas....
E me dá a facilidade de sofrer e de admitir o sofrimento.
Afinal também sou gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário